Clique e assine a partir de 8,90/mês

Rafael Andrade conquista a prata na ginástica de trampolim

Por Da Redação - 18 out 2011, 23h05

Rafael Andrade conquistou mais uma medalha de prata para o Brasil nos Jogos Pan-americanos de Guadalajara. O ginasta brasileiro obteve 52.265 pontos na disputa de trampolim, só ficando atrás do canadense Keegan Soehn, que anotou 55.535.

‘Entrei pressionado porque, até a minha vez, todos tinham errado alguma coisa. Pensamos em facilitar um pouco a série, mas decidimos fazer o que treinamos. Eu não esperava essa medalha. Nos Jogos de 2007, no Rio, esperávamos a medalha e ela não veio, somente no feminino, com o bronze da Giovanna. Entao, de lá para cá, um dos principais objetivos era vencer no Pan’, comentou Rafael Andrade.

Para a alegria da torcida da casa, um mexicano completou o pódio no trampolim: José Alberto Vargas, com uma pontuação bem inferior aos medalhistas de ouro e prata, 21.130 pontos.

Carlos Ramirez, o outro brasileiro na competição de trampolim, contundiu-se em uma de suas apresentações. Ele saiu de maca e realizou exames após cair. Ainda assim, terminou a disputa com a quinta posição.

Continua após a publicidade
Publicidade