Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Psicóloga ressalta importância da recuperação de R. Gomes para o Vasco

Presente na comissão técnica em 2011, a psicóloga Maria Helena falou nesta terça-feira sobre a importância da recuperação do técnico Ricardo Gomes para o elenco alvinegro na reta final do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-americana.

‘Desde o problema ocorrido, trabalhamos com os jogadores e com o próprio Ricardo Gomes no intuito dele poder voltar a ter o poder de comando. A resposta aconteceu e em todas as vezes que ele apareceu na concentração era uma alegria muito grande entre jogadores e comissão técnica’, disse.

Maria Helena também comentou sobre a saída de Rodrigo Caetano. Ela elogiou o ex-diretor cruzmaltino, mas ressaltou que o trabalho dentro do Vasco deve seguir na próxima temporada.

‘O Rodrigo Caetano sempre me deu carta branca para trabalhar dentro do Vasco. A saída dele já está sendo sentida por alguns jogadores pelo que tenho acompanhado. Na volta do elenco para a pré-temporada irei falar com todos que a vida segue e temos que focar nos próximos desafios’, declarou.

A diretoria do Vasco busca um substituto para Rodrigo Caetano, mas mantém os nomes em sigilo. Além disso, os vascaínos pretendem fechar ainda nesta semana as contratações do lateral esquerdo Kleber e do zagueiro Rodolfo.