Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

PSG está disposto a pagar mais de 60 milhões de euros por Pato e Kaká

Por - - 3 jan 2012, 13h03

O Paris Saint Germain estaria interessado em contratar o atacante do Milan, Alexandre Pato, e seu compatriota Kaká, meio de campo do Real Madrid. O clube estaria disposto a pagar cerca de 61,5 milhões de euros pelos dois, informou nesta terça-feira (3) uma fonte ligada ao clube francês.

A equipe francesa pode gastar até 38 milhões para ter Pato, que teve recentemente problemas com o técnico Massimilliano Allegri. O jogador de 22 anos, namorado da filha de Silvio Berlusconi, proprietário do Milan, marcou três gols nesta temporada pelo clube, onde joga desde 2007.

O PSG também quer comprar Kaká, para isso teria que desembolsar 23,5 milhões de euros, mas o técnico do Real Madrid, José Mourinho, parece não querer sua saída.

O brasileiro chegou a capital espanhola em 2009, após jogar sob o comando de Carlo Ancelotti, novo técnico do PSG, no Milan.

Publicidade

Kaká, Bola de Ouro em 2007, marcou quatro gols em 17 partidas nesta temporada, apesar de ter jogado pouco tempo em cada partida.

Nesta terça-feira, o PSG confirmou que o astro inglês de 36 anos, David Beckham, não jogará pelo clube, o que era especulado até o momento.

Publicidade