Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Próximo adversário do Brasil, Estados Unidos goleiam Escócia

Por Da Redação - 27 maio 2012, 00h22

Os Estados Unidos chegarão embalados para o amistoso de quarta-feira contra a Seleção Brasileira. Neste sábado, em Jacksonville, na Flórida, a equipe da casa goleou a Escócia por 5 a 1.

O destaque do amistoso foi o meio-campista Landon Donovan, que marcou três gols. O camisa 10 abriu o placar logo aos cinco minutos de partida, e Bradley ampliou aos 11.

Apenas quatro minutos depois, o norte-americano Cameron mandou contra as próprias redes e diminuiu para a Escócia. Porém, no segundo tempo, Donovan marcou mais duas vezes. Aos 25 minutos, Jones também deixou sua marca e deu números finais ao placar.

Os Estados Unidos voltam a campo para amistoso na quarta-feira, contra a Seleção Brasileira, em FedExField. O time de Mano Menezes venceu compromisso neste sábado por 3 a 1 sobre a Dinamarca, na Alemanha.

Publicidade

Ainda neste sábado, El Salvador triunfou em casa contra a Moldávia por 2 a 0, com gols de Bonilla e Alas. Em outro jogo do dia, Honduras perdeu para Nova Zelândia, que foi para as redes com Smeltz.

Publicidade