Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Primeiro ensaio corintiano para enfrentar Grêmio tem Elton no ataque

O técnico Tite começou nesta sexta-feira a ensaiar o Corinthians para a partida de domingo, contra o Grêmio. Como antecipado por ele, a formação é reserva. A surpresa talvez seja a presença de Elton no comando do ataque, se bem que Liedson já vinha sendo tratado como terceira opção para o setor.

Os homens de linha que treinaram no time de cima foram Welder, Antonio Carlos, Wallace e Fábio Santos; Marquinhos, Willian Arão e Douglas; Gilsinho, Willian e Elton.

O apronto de sábado, porém, é que confirmará a escalação. O goleiro pode ser tanto Cássio quanto Julio Cesar ou Danilo Fernandes, ao passo que a lateral esquerda ainda não tem Fábio Santos garantido. Como faz parte do time principal, ele pode ter treinado apenas por causa do gancho automático que o tirou de campo na quinta-feira.

Ainda sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Corinthians vai a Porto Alegre com jogadores reservas em função da disputa paralela da Copa Libertadores. Na quarta-feira que vem, o time alvinegro tem pela frente o Santos, no jogo de ida da semifinal do torneio sul-americano.

Já o duelo com o Grêmio está marcado paras as 17 horas (de Brasília) de domingo.