Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Primeiro coletivo do Santos tem time com 3 atacantes

Por Douglas Luan

Santos – Nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé, o auxiliar técnico Tata comandou o primeiro treinamento coletivo do Santos nesta temporada. Enquanto os jogadores que foram titulares no Mundial de Clubes da Fifa curtem os últimos dias de férias, os reservas se preparam para iniciarem o Paulistão como titulares.

As principais novidades na equipe ficaram por conta da opção pela formação com três zagueiros e pelas chances dadas a Maranhão e Emerson Palmieri nas laterais e Tiago Alves no ataque. Bruno Aguiar, reserva direto da zaga durante 2011, negocia sua transferência para o Sport e não treinou.

Assim, equipe foi formada por Aranha; Maranhão, Bruno Rodrigo, Vinícius Simon e Emerson Palmieri; Anderson Carvalho, Ibson e Felipe Anderson; Tiago Alves, Alan Kardec e Rentería.

Tata parou o coletivo durante diversas vezes para ajustar o posicionamento da equipe. Também fez questão de orientar as jogas de bola área, tanto no ataque quanto na defesa.

Na terça-feira, às 15h30, o Santos realiza um jogo treino contra o Guarani MG, no CT Rei Pelé, com portões fechados para a torcida.