Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Primeira edição da Gonzaguinha Kids será disputada no sábado

Por Da Redação 9 dez 2011, 16h55

A primeira edição da Sargento Gonzaguinha Kids será realizada neste sábado, a partir das 15 horas (de Brasília). O local da prova será o Centro de Capacitação Física e Operacional (Escola de Educação Física da Polícia Militar), situado na avenida Cruzeiro do Sul, 548, no bairro do Canindé, próximo a estação Armênia do metrô.

A prova reunirá crianças e adolescentes de seis a 15 anos e tem o objetivo de revelar, de forma lúdica, futuros talentos da modalidade.

A entrega do kit de participação será no mesmo local e dia da disputa, das 12 às 14h30. Fazem parte do kit do atleta número de peito (participação), que é de uso obrigatório e um guia de Informações do atleta. Não haverá entrega de kit após o horário oficial e/ou após a largada, nem após o mesmo.

Todos os participantes que completarem a distância dentro do tempo máximo estipulado receberão medalhas de participação. Haverá cerimônia de pódio e entrega de troféus apenas nas categorias de 14 e 15 anos, masculino e feminino.

Assim como na são Silvestrinha, as distâncias são divididas por faixa etária, ou seja, os mais novos correm trechos menores de 50 a 100 metros e os mais velhos percorrem até 600 metros. As provas serão disputadas em ordem crescente de distância.

Continua após a publicidade

Publicidade