Clique e assine a partir de 9,90/mês

Presidente e treinador apostam em retorno do Ipatinga à elite do Mineiro

Por Da Redação - 13 jan 2012, 15h07

O Ipatinga terminou bem a temporada passada, conquistando o acesso para Série B do Campeonato Brasileiro. Satisfeito com o rendimento da equipe, o presidente do clube, Itair Machado, espera que a equipe mantenha o mesmo desempenho em 2012.

No início do ano, o Tigre vai disputar o módulo II do Mineiro, equivalente à Segunda Divisão Estadual, e a expectativa é voltar logo para elite de Minas Gerais. Para o mandatário do clube mineiro, a conquista do acesso será fundamental para que o time consiga desempenhar um bom futebol no Brasileiro da Série B.

‘A minha expectativa é muito positiva. Terminamos bem o ano de 2011 e esperamos dar continuidade ao bom trabalho em 2012. Esperamos que a pré-temporada seja bem proveitosa e que possamos fazer boas campanhas no Campeonato Mineiro do Módulo II, Copa do Brasil e Série B do Brasileiro’, declarou Itair Machado.

Pensamento semelhante tem o técnico Ney da Matta, que terá a responsabilidade de conduzir a equipe para a Primeira Divisão. Segundo ele, a pressão será grande, devido ao bom trabalho que foi feito no Brasileiro da Série C, mas o treinador pediu cautela para os torcedores, reafirmando que o time precisará dar um passo de cada vez.

‘No futebol, a pressão existe em todos os momentos. Acredito que a nossa responsabilidade dobrou pelo que fizemos no ano passado. Agora o torcedor nos vê com outros olhos, mas precisamos dar um passo de cada vez. Temos que continuar trabalhando com muita sabedoria para colher os frutos. Com muito trabalho e a entrega de todos, acredito que possamos fazer um grande ano aqui no Ipatinga’, frisou o treinador do Tigre.

Continua após a publicidade
Publicidade