Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Presidente do Grêmio-SP minimiza derrota e mostra confiança em reação

O Grêmio-SP não conseguiu repetir as boas atuações que teve nas últimas três rodadas do Campeonato Paulista e acabou sendo superado pelo Palmeiras B, por 3 a 1, na última quarta-feira. Apesar do resultado negativo, o presidente Domingos Brito não demonstrou preocupação com o revés e revelou que a equipe estava preparada emocionalmente para lidar com uma possível derrota ao longo da competição.

‘De forma alguma que esse revés vai nos abalar. Perdemos três pontos, porém vencemos os últimos três jogos e subimos bastante na tabela. Nosso rendimento está muito bom e a próxima vitória é questão de tempo’, disse o dirigente da Abelha.

Mesmo com a aparente tranquilidade, Domingos Brito sabe que uma sequência negativa poderá prejudicar o rendimento do time no Paulista da Série A2 e comprometer a ambição do clube em retornar à elite estadual. Desse modo, o presidente cobrou uma reação imediata diante do Rio Preto, que ocupa a vice-lanterna da competição e será o próximo adversário de sua equipe no torneio.

‘É um jogo teoricamente mais fácil pela posição do Rio Preto e por jogarmos na Arena Barueri. No entanto, não é porque o time ainda não embalou na competição que nós vamos desprezar. Assim como nós, eles buscarão os três pontos para ficar próximos do G8’, completou o presidente.

A partida entre a Abelha e o Rio Preto será realizada neste sábado, às 17 horas (de Brasília), na Arena Barueri. Para o confronto, o técnico Giba terá pouco tempo para trabalhar a equipe e não deverá promover mudanças substancias no time que foi superado pelo Palmeiras B na rodada passada.