Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Presidente do Cruzeiro rechaça chegada de novos reforços

O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, que participou da apresentação oficial do zagueiro Alex Silva, não pretende contratar mais jogadores para a equipe celeste na temporada. O mandatário cruzeirense justificou a decisão afirmando que a falta de estádio na capital e, consequentemente, a falta de dinheiro são os maiores empecilhospara a chegada de reforços.

‘Não posso prometer que o Cruzeiro fará outros investimentos, porque nós temos sempre a necessidade de complementar o plantel, mas os momentos não são fáceis, principalmente para os clubes mineiros. Não temos um estádio capaz de abrigar nossa torcida e nos dar arrecadação com bilheteria’, afirmou.

A aposta de Gilvan Tavares para aumentar arrecadação do Cruzeiro e voltar a investir em contratações passa pela efetivação do programa ‘Sócio do Futebol’, que precisa que o Estádio Independência seja reinaugurado para abrigar os torcedores da capital. Para o cartola celeste, estádio cheio e sinônimo de dinheiro em caixa.

‘Nosso projeto de sócio ainda não foi totalmente alavancado por causa dos jogos no interior. Assim que for reaberto o Independência, teremos então possibilidade de difundir mais o projeto do ‘Sócio do Futebol’. Jogaremos com estádio cheio e teremos verbas para mais contratações’, disse.