Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Presidente do Bahia provoca Vitória depois de classificação

Por Da Redação 30 abr 2012, 13h21

O presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, comemorou a classificação do clube à final do Campeonato Baiano, conquistada neste último final de semana, depois de vencer o Vitória da Conquista nos acréscimos por 1 a 0, no Estádio de Pituaçu.

‘Recuperamos o Bahia de sempre. Aquele que ganhava nos últimos minutos. Esse grupo merece. Essa torcida merece. Time de raça e tradição, Bahia, campeão dos campeções’, escreveu o mandatário no seu perfil oficial do Twitter.

Marcelo Guimarães ainda aproveitou para provocar o rival Vitória, adversário na decisão do estadual. ‘Quem sempre perdeu nos acréscimos não era o Bahia não. Bahia sempre ganhou nos acréscimos. Vai ter que cair aqui em Pituaçu. Quem é Bahia não se entrega. Nunca nos entregamos e isso voltou. E tem mais. Minha torcida não vai embora não. Fica no estádio. Acredita no time’, finalizou.

No próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), o Vitória recebe o Bahia, no Estádio do Barradão, pela ida da final. A última vez em que os dois principais clubes baianos decidiram o título foi em 2010. Na ocasião, o Leão levou a melhor e faturou a sua 26conquista.

Continua após a publicidade
Publicidade