Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Presidente do Azulão nega negociação e irrita empresário de Gilmar

A suposta negociação do São Caetano com o atacante Gilmar, ex-Náutico, foi desmentida pelo presidente do clube, Nairo Ferreira de Souza. O representante de Gilmar, Marcos Santos, chegou a declarar que que todos os detalhes do contrato estavam acertados.

‘Nem chegamos a negociar com o Gilmar. É um bom nome, assim como outros jogadores, mas não nos interessamos por ele’, disse o presidente do Azulão à GE.net.

Segundo Nairo, o departamento jurídico do São Caetano identificou alguns problemas jurídicos do jogador e, também por conta disso, eles optaram por não negociar com o atacante: ‘Se o jogador está livre, nos interessa. Se não [está], a gente desiste do negócio’.

Marcos Santos, representante do jogador, demonstrou sua insatisfação. ‘Lamento a postura do São Caetano, já que dispensei algumas propostas pelo Gilmar para que houvesse o acordo com o clube. Apesar disso, ele é um jogador de qualidade e com certeza não faltarão equipes interessadas em seu futebol’, declarou Marcos Santos, que também gerencia a carreira do meia Ailton, destaque do São Caetano na Série B de 2011.

Gilmar, de 27 anos, já teve passagens por alguns clubes do exterior, tais como Verdy Tokyo (JAP), Yokohama FC (JAP) e Guingamp (FRA). No ano passado, Gilmar estava praticamente acertado para defender o Corinthians, mas a constatação de um problema cardíaco durante os exames médicos fez o Timão cancelar o negócio.