Clique e assine com 88% de desconto

Prass ignora boa atuação e lamenta gol sofrido no último minuto

Por Da Redação - 10 jun 2012, 19h52

Destaque do Vasco durante todo o segundo tempo da partida, o goleiro Fernando Prass não se mostrou feliz com a sua atuação neste domingo, na vitória por 2 a 1 diante do Bahia, em Pituaçu. O camisa 01 cruz-maltino ignorou as grandes defesas praticadas ao longo dos 45 minutos complementares e lamentou ter sofrido um gol no último lance do duelo.

O tento em questão foi marcado por Júnior, aos 49 do segundo tempo. O atacante aproveitou a indecisão na marcação vascaína e conseguiu tomar a bola dos defensores depois de muita luta. Ao driblar o camisa 01 adversário, o centroavante tricolor acertou um chute forte e impediu o arqueiro de sair sem tomar gols da partida.

‘Eu fui bem em alguns lances, mas é horrível para um goleiro tomar um gol no fim do jogo como esse’, disparou o vascaíno. Mesmo irritado com o último lance da partida, o jogador procurou livrar seus companheiros de qualquer culpa e elogiou a disposição tática da equipe ao longo do confronto.

‘Essa entrega e essa vontade de vencer são pontos positivos para o Vasco neste Campeonato Brasileiro. Nós mantivemos a marcação alta e distribuímos jogadores pelo campo inteiro. Assim, a gente consegue dividir o peso na hora que eles atacam e ninguém fica sobrecarregado em campo’, analisou.

Publicidade

Com a vitória conquistada neste domingo, o Vasco segue 100% no Brasileirão. A equipe somou o seu 12ponto nas quatro rodadas disputadas até o momento e se manteve na liderança isolada da competição. O próximo compromisso da equipe comandada por Cristóvão Borges será diante do Palmeiras, no próximo domingo, na Arena Barueri.

Publicidade