Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Possível titular, Vitor Júnior elogia a concorrência no Botafogo

Vitor Júnior ainda é recém-chegado ao Botafogo. A única partida do meia, emprestado pelo Corinthians, foi diante do Vitória pela Copa do Brasil como reserva. Nos treinos para a estreia no Brasileiro, porém, o meio-campista vem treinando como titular e pode começar jogando.O jogador elogiou a concorrência no meio-campo, afirmando que precisa mostrar bom futebol para conquistar um lugar no time titular.

‘Temos um meio de campo muito qualificado, com jogadores extremamente rodados. A concorrência é forte, então, se começar jogando, tenho que mostrar aquele algo a mais pra poder me manter na equipe’, analisou o atleta de 25 anos.

Mesmo treinando entre os titulares, Vítor Júnior não sabe se começará jogando contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. ‘Ainda não sei se sairei jogando. Durante a semana treinei duas vezes no time principal. Espero ter essa oportunidade no domingo e dar conta do recado’, declarou.

O jogador, entretanto, se mostrou animado para o confronto. ‘A expectativa é a melhor possível. Se tiver a oportunidade de começar jogando, vou tentar ao máximo ajudar o Botafogo a largar bem nesse Brasileiro’, garantiu o meia.

O Botafogo estreia pelo Campeonato Brasileiro no domingo, às 16 horas (de Brasília). A equipe enfrenta o São Paulo no Engenhão, no Rio de Janeiro.