Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Possível titular no Galo, R. Oliveira pede triunfos em casa para subir na tabela

Sem Daniel Carvalho, que já está vetado para o clássico contra o América-MG, por motivo de contusão, o armador Renan Oliveira passa a ser o favorito para assumir a posição no meio-campo do Atlético-MG. O jogador garante que, se for o escolhido, vai fazer o possível para ajudar o Galo a vencer e, assim, deixar a zona de rebaixamento.

‘O Cuca tem várias opções e, se optar por mim, vou procurar fazer o que o Daniel vinha fazendo para ajudar a equipe a sair de campo com uma vitória. Vou procurar agarrar essa oportunidade’, disse Renan, que frisa a necessidade do Galo somar pontos nas partidas que terá em casa, e foca o compromisso contra o América-MG, no próximo sábado.

‘A gente sempre tem reuniões e está sempre comentando sobre os pontos que temos que fazer, principalmente com sete jogos em casa. A gente tem que buscar as vitórias para se livrar desta incômoda situação. É somar o máximo de pontos possíveis. Temos que nos preocupar sempre com o próximo jogo, o mais importante. Temos que pensar somente no América-MG agora. Estavam falando muito dos três jogos que a gente ia ter em casa, mas agora temos que focar somente no América-MG e passo a passo ir conquistando as vitórias’, declarou.

Questionado sobre uma possível mudança no comando técnico da equipe, Renan Oliveira foi enfático ao afirmar que não é momento para pensar nisto. ‘Não é o momento de ter troca agora. A gente sabe que, com a saída do Cuca, as coisas iam ficar ainda mais complicadas. Os jogadores pediram para que ele não saísse. Ele é muito importante e conseguiu dar uma levantada no ânimo do grupo quando chegou, e a gente está adaptado ao jeito dele trabalhar. Eu não acho que seria uma boa se ele saísse’, concluiu.