Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Porto Rico é confirmado como local de abertura da turnê de atletas da NBA

San Juan, 26 out (EFE).- A primeira viagem das estrelas da NBA foi confirmada nesta quarta-feira para San Juan, capital de Porto Rico, onde atletas como Kobe Bryant, LeBron James, Dwyane Wade, Kevin Durant e Dwight Howard começarão a disputar no próximo domingo o chamado ‘World All Star Classic’.

Segundo os organizadores, liderados pelo empresário José Pabón, da Lincoln Road Productions, o Coliseu José Miguel Agrelot, que fica na capital portorriquenha, será a sede do primeiro jogo da turnê dos jogadores.

O evento é muito importante para os atletas. Além de conseguirem uma fonte de renda, já que continuam sem receber da NBA, ajudarão instituições de caridade, doando as cotas de TV e parte da renda adquirida.

A lista de atletas que desejam participar de todos os jogos da turnê é extensa. Além de Bryant, LeBron, Wade, Durant e Howard, outros craques também deverão estar presentes, como Derrick Rose, Carmelo Anthony, Chris Paul, Amare Stoudemire, Chris Bosh, Rajon Rondo, Blake Griffin, Russell Westbrook, Carlos Boozer, Paul Pierce, Kevin Love, Kevin Garnett e Tyson Chandler. EFE