Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Por pedido de Kleber, Grêmio adia decisão e aguarda resposta até terça

Por Da Redação 13 nov 2011, 19h01

A longa negociação entre o atacante Kleber e o Grêmio ainda não teve um fim. O clube gaúcho prometia um desfecho até este domingo, mas recebeu um pedido do Gladiador por mais tempo e aceitou esperar a resposta até terça-feira.

‘O Kleber pediu mais três dias para responder’, explicou o presidente gremista, Paulo Odone. ‘Vamos aguardar que o Kleber nos dê a resposta definitiva até terça-feira, quando esperamos poder encerrar definitivamente o assunto’.

Desde que o Gladiador se desentendeu com o técnico Luiz Felipe Scolari, há mais de um mês, o Tricolor gaúcho foi o primeiro clube a manifestar interesse oficial pelo atacante. Assim, o clube enviou uma proposta ao Palmeiras, que foi recusada. Porém, a segunda oferta agradou ao Verdão.

Diante do acerto com a diretoria do Palestra Itália, a diretoria do Grêmio se reuniu com Kleber em Porto Alegre, na noite de quarta-feira, e apresentou seus planos ao atleta, que pediu para pensar.

O prazo estipulado pelo Tricolor gaúcho para receber a resposta terminou na noite de sábado. Por isso, Odone estava disposto a encerrar a negociação e desistir da contratação neste domingo, mas mudou de ideia depois da conversa com o atacante.

‘É uma questão particular dele, que eu respeito. Ele ponderou que precisava disso para resolver’, afirmou o dirigente, que confirmou já ter acertado o salário com o atleta. ‘Não me parece que ele está fazendo leilão’.

O principal concorrente dos gremistas na disputa por Kleber é o Corinthians, que apresentou uma proposta inferior. Os gremistas demonstram otimismo pela contratação.

Além disso, Paulo Odone ainda negou que André Lima será envolvido na negociação. O atacante foi pedido pelo Palmeiras, mas não parece disposto a atuar pelo Palmeiras.

Continua após a publicidade
Publicidade