Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ponte Preta começa a estudar renovação de contratos e investimentos

A diretoria da Ponte Preta não pretende perder tempo após a conquista do acesso da Série A e já começou a estudar quais serão os contratatos dos jogadores que deverão ser renovados e em que parte o time irá investir mais na temporada do ano que vem. Mesmo com as diversas situações a serem avaliadas, os dirigentes pretendem primeiro confirmar a renovação do técnico Gilson Kleina, para depois focarem nos demais casos.

O treinador já manifestou o seu interesse em continuar no time e, apesar de já ter conversas adiantadas para oficializar um novo vínculo com a Macaca, confessou que sua permanência à frente do clube só será concretizada após diretoria e comissão técnica avaliarem como o dinheiro que entrará nos cofres da equipe será aplicado no ano que vem.

Outra preocupação dos comandantes da Macaca é com relação ao interesse de outras equipes do futebol brasileiro em seus principais jogadores. Nomes como os dos avançados Renatinho e Ricardo Jesus interessam a grandes clubes do cenário nacional, o que prejudicaria a manutenção do elenco que o técnico tem em mãos.

Alheios aos problemas nos bastidores, os jogadores da Ponte Preta retornarão aos trabalhos nesta semana para encerrar a temporada no próximo sábado, quando a equipe irá realizar sua última partida no Brasileiro da Série B deste ano. Em um jogo que será realizado apenas para o complemento da rodada, a equipe de Campinas irá enfrentar o Náutico, no estádio dos Aflitos, tentando conquistar os três pontos para terminar a competição na vice-liderança, que atualmente é ocupada pelos pernambucanos.