Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Pilotos brasileiros admitem decepção após treino da F1

Por Da Redação 12 nov 2011, 15h56

Por AE

Abu Dabi – O treino classificatório deste sábado para o GP de Abu Dabi de Fórmula 1 não aconteceu do jeito que esperavam os brasileiros Bruno Senna e Rubens Barrichello. Enquanto o piloto da Renault terminou o dia com apenas o 14º tempo (1min41s079), Rubinho sequer foi à pista, por conta de um problema em seu carro. Após a atividade, eles admitiram a decepção.

“Estou desapontado porque eu cometi um erro na minha última volta e isso me fez perder muito tempo. Foi uma aposta e, infelizmente, não consegui alcançar a posição que eu esperava. Eu realmente acho que poderia ter conseguido a 11ª posição”, afirmou Bruno Senna.

Se o dia de Bruno Senna não foi bom, o de Rubens Barrichello foi ainda pior. Seu carro sofreu um problema com vazamento de óleo, a equipe Williams ainda tentou trocar o propulsor, mas o piloto sequer entrou na pista. Assim, ele largará na 24ª e última colocação neste domingo.

“A equipe tentou de tudo para conseguir consertar o problema que tivemos. Infelizmente, eles não foram capazes e eu não consegui participar do treino. Eu apoio inteiramente a equipe e sei que vamos sair disso sorrindo”, declarou Rubinho.

O GP de Abu Dabi, penúltima etapa do calendário da Fórmula 1, terá o alemão Sebastian Vettel largando novamente na primeira colocação. A largada da prova está prevista para acontecer às 11 horas deste domingo (horário de Brasília).

Continua após a publicidade
Publicidade