Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Pierre diz que vale investimento e quer entrar em campo contra o Palmeiras

Se depender da vontade do volante Pierre, o Atlético-MG vai ter que abrir os cofres e pagar ao Palmeiras, dono dos direitos econômicos do jogador, uma multa de R$ 200 mil para contar com o atleta na partida do próximo domingo, na Arena do Jacaré. O jogador afirma que a decisão cabe a diretoria do clube, mas que está à disposição para ajudar o Galo, que luta contra o rebaixamento.

‘Se perguntarem para mim, vou dizer que quero estar em campo, vou dizer que vale. Mas não é uma decisão que depende de mim. Eu estou à disposição, se a comissão técnica e a diretoria optarem pela minha presença. Quero muito ajudar o Atlético-MG’, declarou Pierre, que ressalta que tem o objetivo que ajudar o Galo a continuar na Aérie A.

‘Meu primeiro objetivo é que o Atlético-MG permaneça na Primeira Divisão. Este é o objetivo de todos aqui. É claro que ainda não estamos numa zona confortável para sentar e discutir termos contratuais. Minha cabeça ainda está focada neste momento, que é delicado. Apesar de sentirmos o gostinho de dormir fora da zona de rebaixamento, estamos numa região perigosa, poucos pontos dela. Se a gente cochilar volta para lá’, disse.

Segundo Pierre, somente após o termino do Brasileirão, vai pensar em discutir uma possível permanência no Atlético-MG. ‘Depois que passar, vamos sentar e decidir o futuro, junto com a diretoria. Espero estar agradando a todos e que o trabalho seja reconhecido no final’, afirmou o atleta, que tem contrato de empréstimo até o final da temporada.