Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Perto de primeira decisão, Tricolor aprimora fundamentos

Em reta final de preparação para o jogo contra o Bragantino, marcado para este sábado, no Morumbi, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, o São Paulo prosseguiu a sua rotina de treinamentos na manhã desta quinta-feira, no centro de treinamento da Barra Funda, e deu prioridade ao trabalho de fundamentos.

Além dos trabalhos com ênfase na melhora dos passes, finalizações e cruzamentos, alguns jogadores do Tricolor, como Fernandinho, Osvaldo e Willian José, treinaram cobranças de pênaltis, que podem ocorrer no sábado em caso de empate no tempo normal. Destes atletas, apenas o primeiro deve ser titular contra o Massa Bruta.

Recuperado de um trauma na coxa direita que o tirou da partida contra o Linense, o atacante treinou normalmente nos dois últimos dias junto com o resto do grupo e, se não tiver uma recaída, será escalado por Leão. A outra novidade entre os titulares será o volante Cícero, que cumpriu suspensão automática na partida realizada em Lins.

‘Sei da utilidade que tenho para o grupo e tento retribuir a confiança. Aqui temos um grupo e todos que jogarem tem que dar conta do recado. Infelizmente fiquei fora do último jogo, mas agora estou de volta e espero ajudar a equipe a se classificar’, disse o volante, que é titular absoluto do Tricolor.

Além dos dois jogadores, Leão terá o volante Casemiro à disposição, mas o jogador deve iniciar o duelo contra o Bragantino no banco de reservas. Por outro lado, o comandante não poderá contar com os machucados Rogério Ceni, Wellington, Cañete e Fabrício. Já os jovens Luiz Eduardo e Ademílson, que regressam da Seleção Brasileira sub-20, e o zagueiro Edson Silva, que vem treinando após se recuperar de um estiramento na coxa direita, podem figurar no banco de reservas.