Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Perto de clássico, Mano admite preocupação com Messi

Seleção enfrenta argentinos no sábado, em Nova Jersey, nos Estados Unidos

Por Da Redação 7 jun 2012, 08h25

A missão de enfrentar o melhor do mundo demanda cuidados à seleção brasileira. Precavido, o técnico Mano Menezes está ciente do poder de decisão do meia-atacante Lionel Messi, astro do Barcelona, no amistoso entre Brasil e Argentina, marcado para sábado à tarde, em Nova Jersey (EUA).

‘Vamos jogar contra o melhor do mundo, ele tem capacidade individual, a bola não pode chegar nele com a mesma liberdade do confronto deles contra o Equador’, receitou Mano Menezes, em entrevista à CBF TV. Na rodada do final de semana passado, Messi foi a grande estrela das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2014. O camisa 10 marcou um gol e participou das principais jogadas da goleada da Argentina por 4 a 0 sobre o Equador, em Buenos Aires

‘Outra dificuldade que teremos é que a Argentina está em ritmo de competição. Devemos estar preparados para um jogo forte’, emendou Mano Menezes.

Ciente de que a pressão aumentou sobre os brasileiros em função da derrota para o México, Mano Menezes apela para um discurso motivador aos atletas. ‘Estou muito satisfeito com o trabalho, espero que a gente confirme a evolução contra um grande adversário. Se tiver a mesma postura nesse tipo de jogo, o time vai dar mais um passo para a confirmação de que estamos no caminho e estaremos preparados para atuar na Olimpíada, e visando até um grupo que se afirme para a Copa de 2014’, encerrou o técnico.

(Com agência GazetaPress)

Continua após a publicidade
Publicidade