Clique e assine a partir de 9,90/mês

Pepe faz gol contra e Portugal perde por 3 a 1 para a Turquia

Por Da Redação - 2 jun 2012, 18h07

Na preparação para a Eurocopa 2012, a seleção portuguesa entrou em campo em amistoso contra a Turquia mas decepcionou, sendo derrotada por 3 a 1, sofrendo um gol de Pepe contra a própria meta.

A Turquia saiu na frente com um gol de Bulut, que se antecipou à zaga para desviar um chute de Sararer para as redes aos 34 minutos do primeiro tempo.

A zaga portuguesa voltou a falhar aos seis minutos do segundo tempo, quando Bruno Alves errou na saída de bola e Bulut aproveitou para marcar seu segundo tento da partida.

Apesar dos gols da Turquia, a seleção portuguesa tinha uma maior quantidade de lances de perigo e diminuiu cinco minutos depois, quando Nani invadiu a área e bateu cruzado. No entanto, a equipe lusa não conseguiu reverter o placar, sofrendo mais um gol aos 43 minutos, com Pepe marcando contra a própria meta.

Em outro amistoso deste sábado, a Noruega empatou por 1 a 1 com a Croácia. Enquanto o brasileiro naturalizado croata Eduardo da Silva abriu o placar, Elyounoussi empatou para a Noruega.

Continua após a publicidade
Publicidade