Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Pensando em vaga nas quartas, diretoria do Cruzeiro garante Mancini

Fora das finais do Campeonato Mineiro e após perder para o Atlético-PR no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, o Cruzeiro vive um momento delicado. Diante do aumento da pressão sobre o técnico Vágner Mancini, a diretoria celeste revelou ter feito uma reunião com o comandante, em que garantiu não pensar em realizar ‘mudanças drásticas’, próximo do reencontro com o Furacão.

‘Ele demonstrou isso com muita tranquilidade, a gente tem que avaliar o treinador em um todo, nós não podemos avaliar o treinador em um jogo, mas sim no dia-a-dia. Temos que avaliar uma série de fatores para fazer uma mudança’, acrescentou o dirigente.

Alheio à turbulência, o treinador comandou neste sábado um trabalho dando ênfase à defesa celeste, especialmente pela importância de não ter sua meta vazada no confronto da Copa do Brasil. Com a derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR, em Curitiba (PR), a Raposa precisa bater o Furacão por, pelo menos dois gols de diferença para avançar no tempo normal.

Próximo do jogo com o time rubro-negro – marcado para esta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), na Arena do Jacaré -, a diretoria cruzeirense ponderou que este não é o momento para se realizar uma grande mudança, mas, sim, dar apoio à comissão técnica e ao elenco azul.

‘A quatro dias de um jogo que determina muita coisa não é favorável para qualquer tipo de mudança drástica. Elecontinua. Vamos apoiar, acreditar, hoje pedimos ao grupo que acredite e se esforce muito para que a gente consiga inverter o panorama na quarta-feira’, encerrou o dirigente.