Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Peñarol fará reconhecimento do Pacaembu nesta terça

Time uruguaio enfrenta o Santos na final da Libertadores nesta quarta-feira e a maior preocupação dos uruguaios é com o astro brasileiro Neymar

Na tarde desta terça-feira, o time do Penãrol fará o reconhecimento do Pacaembu. A equipe chegou nesta segunda-feira à noite em São Paulo, e pela manhã realizaram trabalho leve no próprio hotel. A decisão da Libertadores será nesta quarta-feira, às 21h50, contra o Santos.

Para o técnico Diego Aguirre, os jogadores estão confiantes que podem conseguir um fato marcante em suas carreiras. A última vez que o Peñarol venceu a Libertadores foi em 1987, contra o América de Cali, da Colômbia. Mas o que mais motiva os jogadores do time uruguaio é a revanche de 1962, quando o Santos venceu o Peñarol e ficou o título da competição. “Estamos tranquilos e confiamos no que fizemos para chegar até aqui, porque sabemos que muitos não acreditavam que o Peñarol conseguiria’, afirmou Aguirre. Antes de embarcar para o Brasil, os jogadores do Peñarol foram recepcionados por cerca de 100 torcedores no Aeroporto Carrasco, que pediam para que os atletas não dessem espaço ao atacante Neymar, maior promessa brasileira para a Copa de 2014.

(Com agência Gazeta Press)