Clique e assine a partir de 8,90/mês

Pelo Carioca, Nova Iguaçu vence e segue na briga por uma vaga na semi

Por Da Redação - 5 fev 2012, 20h11

O Nova Iguaçu derrotou neste domingo o Macaé por 2 a 0 e segue na briga por uma das vagas nas semifinais da Taça Guanabara. Com a vitória, a equipe chegou a oito pontos no Grupo A. Wagner Eugênio e Jones, de pênalti, um em cada tempo, marcaram os gols.

Pela mesma chave, o Resende bateu o Bonsucesso por 1 a 0, gol de Elias, e pulou para seis pontos ganhos. Já o Olaria alcançou sua primeira vitória e chegou a quatro pontos também no Grupo A. Pedrinho e Alan marcaram os gols que decretaram a vitória da equipe da Rua Bariri, enquanto Dinei descontou para o Madureira.

Pelo Grupo B, o Boavista empatou com o Volta Redonda por 1 a 1, em jogo disputado no Estádio Eucy Resende, em Saquarema. Jonathan abriu o placar para o Voltaço, mas André Luís igualou na etapa final para o time da Região dos Lagos, que conquistou seu oitavo ponto e está na briga pela vaga.

De virada, o Americano bateu o Bangu por 2 a 1. Wanderson e Diego anotaram para o clube campista. Marcelo Fernandes marcou para o Bangu, que saiu na frente, mas permitiu a reação do adversário.

Continua após a publicidade
Publicidade