Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Pelé revela conversa com Edinho e preocupação com presença de Ganso

O Rei Pelé deu as suas impressões sobre o primeiro jogo das semifinais da Copa Libertadores da América, contra o Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. O maior jogador de futebol de todos os tempos revelou que tem dúvidas sobre a condição física do meia Paulo Henrique Ganso, que ainda não foi confirmado na equipe pelo técnico Muricy Ramalho.

Segundo Pelé, uma conversa com o seu filho, Edinho, integrante da comissão técnica do Santos, deixou-lhe ainda mais preocupado. ‘Estou um pouco preocupado porque conversei agora de manhã com o Edinho e ele falou que o Ganso não está bem. Pode ser que não jogue’, disse o Rei, durante evento nesta quarta, em São Paulo.

De acordo com o eterno camisa 10 alvinegro, se Ganso não atuar, a partida pode ficar ainda mais difícil para o time da casa, pois a dependência de lances individuais do atacante Neymar ficará mais acentuada.

‘O Santos só com o Ganso e sem o Neymar é uma perda muito grande. Sem dúvida alguma o Neymar é o melhor jogador do Brasil, mas o Santos é muito dependente dele. Mesmo assim, o Santos tem condições de fazer um grande jogo’, comentou.

A escalação de Paulo Henrique Ganso ainda não foi dada como certa, pois a decisão está nas mãos do técnico Muricy Ramalho. A recomendação médica é a de que o meia atue somente durante 45 minutos, o que forçaria o treinador a fazer uma opção pela sua entrada desde o começo da partida ou durante o intervalo do primeiro embate com o Timão.