Clique e assine a partir de 9,90/mês

Pedro Carmona chega ao Palmeiras e faz exames médicos

Por Da Redação - 14 set 2011, 11h56

O meia Pedro Carmona, novo reforço do Palmeiras, compareceu pela primeira vez à Academia de Futebol. Na manhã desta quarta-feira, o jogador chegou ao Verdão e foi logo encaminhado para realizar exames médicos.

Assim que encerrar os testes clínicos, o jogador voltará à Academia para definir os detalhes de seu contrato e assinar o vínculo, que será válido por um ano e meio, com opção de prorrogação.

Para contratar o jogador, o Palmeiras entrou em acordo com o São José-RS, que era o dono dos direitos do meio-campista. O clube gaúcho contou com uma liminar para encerrar o empréstimo do atleta no Criciúma.

O empresário do jogador, Fernando Otto, e o diretor do São José, Humberto Rímolli, estiveram também na Academia de Futebol e conversaram bastante com o técnico Luiz Felipe Scolari durante o treino, à beira do gramado.

Continua após a publicidade

O Verdão pode anunciar oficialmente a contratação do jogador ainda nesta quarta-feira. A expectativa é de que Carmona seja apresentado na sexta e já fique em condições de estrear contra o Avaí, domingo, na Ressacada.

Publicidade