Clique e assine a partir de 8,90/mês

Paysandu sofre com excesso de lesões

Por Da Redação - 20 jun 2012, 18h58

Enquanto não há definição no ínicio do Campeonato Brasileiro da Série C, o Paysandu segue a rotina de treinamentos. Mas algo que vem incomodando o treinador do papão, Roberval Davino, é o alto número de lesões, que vem ocorrendo frequentemente com o elenco do time.

Ao todo, seis jogadores estão entregues ao Departamento Médico, entre eles Alex William, destaque do último clássico contra Remo, quando o Papão venceu por 3 a 0.

Alex está com uma lesão na região posterior da coxa direita e, segundo o fisioterapeuta do Paysandu, Junior Furtado, foi constatado um edema. Não há previsão de retorno, mas a recuperação do jogador tem sido bem rápida.

Outros jogadores que seguem fora por conta de lesão são Billy, Brayan, Wallace, Zé Augusto e Jairinho. De todos, o caso de Jairinho é o mais grave. O jogador se submeteu nesta quarta a uma cirurgia, após ter rompido os ligamentos do joelho esquerdo.

O Papão da Curuzu aguarda o início da Série C do Campeonato Brasileiro, que, assim como a Série D, segue com início indefinido, após imbróglio envolvendo alguns clubes que pleiteiam participações no Nacional através da justiça comum.

Continua após a publicidade
Publicidade