Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Paulo Miranda se alivia: com ele, time não leva gol há quatro jogos

Paulo Miranda teve um início bastante contestado no São Paulo, a ponto de torcedores, nas redes sociais virtuais, pediram a volta do sempre criticado Xandão no seu lugar. O atual zagueiro do Tricolor, contudo, hoje pode contar com um trunfo: a equipe não levou gol nas últimas quatro vezes em que ele entrou em campo.

Denis não buscou nenhuma bola nas suas redes diante de Guaratinguetá, XV de Piracicaba e nos dois confrontos diante do Independente de Tucuruí, pela Copa do Brasil. Neste período, o goleiro só foi vazado na vitória por 2 a 1 sobre a Portuguesa, quando Edson Silva substituiu o suspenso Paulo Miranda.

‘No começo, foi falta de entrosamento. Mas agora as coisas vêm dando certo’, comemora o defensor contratado depois de seu desempenho no Bahia no Brasileiro do ano passado. ‘Nos primeiros jogos, sofremos gol quando não podíamos. Mas, com trabalho, dedicação e a orientação do Leão em campo, melhoramos e nos superamos.’

Paulo Miranda, entretanto, ainda tem muito a provar, já que a fase sem levar gol ocorreu diante de dois adversários que brigam contra o rebaixamento no Paulistão e outro que realiza campanha irregular no Campeonato Paraense. A própria diretoria já esteve em busca de Breno, do Bayer de Munique, para ser parceiro de Rhodolfo.

A torcida, além de Xandão, hoje no Sporting Lisboa, pediu também Edson Silva como titular. Mas Paulo Miranda está bem cotado com Emerson Leão. ‘Desde a pré-temporada, sempre trabalhei firme, forte e sério. A confiança é pelo que tenho feito nos treinos e nos jogos. Fico feliz e espero sempre retribuir em campo’, comentou.