Clique e assine a partir de 8,90/mês

Paulo Comelli mantém dúvida sobre substituto de Kleber no Criciúma

Por Da Redação - 20 jun 2012, 15h38

O treinador do Criciúma, Paulo Comelli, ainda não definiu o substituto do suspenso Kleber, que tomou o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o ASA no último fim de semana.

Três jogadores são os principais candidatos para ficar com a vaga do meia: André Gava, Cristiano e Válber. O primeiro é prata da casa, chegou a ser titular em alguns jogos do Estadual deste ano e tem prestígio com os torcedores.

Já Cristiano chegou ao clube apenas no final do Campeonato Catarinense e pouco atuou pelo Tigre. Nas poucas vezes em que jogou não obteve destaque, mas sua boa movimentação pode ser o diferencial para conseguir a vaga.

Outra opção é o meia Válber, que foi um dos últimos reforços do Criciúma para a Série B. Técnico e experiente, também tem chances de ser o parceiro de Giovanni Augusto.

Comelli deve escolher o substituto na próximos treinos. Sobre o confronto do próximo sábado contra o Ipatinga, o treinador disse que é preciso ter cautela. ‘O fato de eles estarem numa posição ruim na tabela não quer dizer que estão mortos. Todo jogo é difícil e decisivo na Série B e temos que ter este pensamento até o fim’, afirmou o técnico.

Depois de bater o ASA de Arapiraca por 2 a 1 na última rodada, o Criciúma enfrenta o Ipatinga, no próximo sábado, às 16h20, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tigre é o atual líder da competição, com 15 pontos em seis jogos.

Continua após a publicidade
Publicidade