Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Pastana assume que Criciúma busca treinador e dez reforços

Por Da Redação 16 abr 2012, 12h46

Após a derrota para a Chapecoense, por 3 a 1, no último domingo, que custou ao Criciúma a desclassificação do Campeonato Catarinense, o diretor de futebol Rodrigo Pastana, falou sobre a reformulação que pretende realizar na equipe antes do início da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

O mandatário tricolor garantiu que Silvio Criciúma continua na comissão técnica da equipe, mesmo quando o novo treinador chegar ao Heriberto Hulse. Além de um nome para comandar o time, Pastana também admitiu que busca cerca de dez reforços, o que ocasionará também a dispensa de dez atletas do atual elenco.

‘Estamos em busca de um novo treinador, mas ele (Silvio) vai seguir auxiliando os trabalhos do novo treinador. Tem alguns nomes sondados, mas nenhum confirmado. Acredito que temos que contratar pelo menos uns 10 jogadores. Chegam 10 e saem 10. Acho que os jogadores que chegaram por último foram bem, mas precisamos reforçar’, declarou Rodrigo Pastana.

A novela em relação ao atacante Zé Carlos ainda prossegue. Afastado do grupo após cobrar publicamente a equipe, o jogador segue treinando separadamente. Pestana cobra que Zé Carlos peça desculpas e o atacante, por sua vez, diz que não fez nada de errado. Uma nova reunião entre o atleta e a diretoria deve acontecer na tarde desta segunda-feira.

Continua após a publicidade

Publicidade