Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Partida suspensa por agressão a árbitro termina empatada na Espanha

A partida da 13ª rodada do Campeonato Espanhol entre o Granada e o Mallorca, suspensa no último dia 20 de novembro em razão da agressão de um árbitro assistente, foi retomada nesta quarta-feira sem torcedores e terminou empatada por 2 a 2.

O jogo tinha sido interrompido aos 15 minutos do segundo tempo, quando o ‘bandeirinha’ Javier Aguilar foi atingido na cabeça por um guarda-chuva arremessado da arquibancada.

O Mallorca perdia por 2 a 1 em Granada até a suspensão da partida, e aproveitou a meia hora de jogo disputada nesta quarta-feira para empatar, com um gol de pênalti do israelense Tomer Hemed.

Dois brasileiros tinham balançado as redes no dia 20 de novembro. O meia João Vitor, revelado no Náutico, que abriu o placar para o time visitante aos 23 minutos de jogo, e Guilherme Siqueira, nascido em Florianópolis e formado nas categorias de base da Inter de Milão, que empatou aos 9 do segundo tempo.

O português Carlos Martins virou aos 14, mas a partida acabou sendo interrompida logo em seguida após a agressão ao auxiliar.

Resultado final da partida suspensa da 13ª jornada do Campeonato Espanhol:

– Quarto-feira –

Granada – Mallorca 2 – 2

Gols:

Granada: Siqueira (54), Carlos Martins (58)

Mallorca: Víctor (23), Hemed (65 de pênalti)

Classificação: