Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Paraná segue sem definição sobre técnico e Divisão de Acesso

O Paraná vive um momento de indefinição em duas frentes. O clube tenta junto à Federação Paranaense a antecipação da Divisão de Acesso do Campeonato Estadual, para que não tenha que disputar ao mesmo tempo a competição regional e a Série B do Campeonato Brasileiro.

A maior dúvida no Tricolor, entretanto, é o nome do novo treinador da equipe. Em entrevista ao portal Paraná-Online, o gerente de futebol Alex Brasil garantiu nesta segunda-feira já ter um perfil definido para o futuro comandante. ‘Será alguém capaz de administrar esse momento de transição, em que teremos muitos jogadores jovens para a equipe, mas já projetando o time para a disputa da Série B’, afirmou.

O meia Ricardinho, de 35 anos, atual jogador do Bahia e um dos nomes especulados para assumir o comando do Tricolor, preferiu se esquivar e disse não saber se irá pendurar as chuteiras já neste ano. ‘Estou ainda conversando com o Paulo Angione (gerente de futebol do clube baiano) e não há nada definido’, revelou também ao Paraná-Online.

A única certeza no Tricolor é a intenção de contratar um técnico nos próximos dias, para que ele participe do planejamento da temporada. ‘É uma questão natural. É importante que o treinador dê o seu aval para que possamos definir as contratações’, finalizou Alex Brasil.