Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Paraná faz treinos físicos na ausência de Ricardinho

Ricardinho não vai poder acompanhar o Paraná na pré-temporada. O ex-jogador, que acaba de se tornar técnico, viajou à Europa por compromissos pessoais e só retorna na próxima semana. Assim, o elenco focou em treinos físicos.

A temporada do Paraná ainda está longe de começar, com a primeira partida acontecendo apenas daqui a 40 dias, contra o Luverdende pela Copa do Brasil. Por isso, a pré-temporada só começou agora, com treinos realizados pelo preparador físico George Castilhos na ausência do técnico.

Ricardinho deixou em aberto a possibilidade de estabelecer contatos na viagem com intuito de reforçar o time antes do início da temporada. ‘Vamos ver, quem sabe a gente volte com novidades’, declarou o treinador em entrevista coletiva na quinta-feira.

Enquanto isso, George Castilhos busca trazer os atletas de volta às condições físicas ideais após o período de férias, que se iniciaram em novembro. Dessa forma, a comissão técnica espera que os jogadores já estejam mais preparados para os primeiros treinos com bola, quando Ricardinho voltar.