Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Paraná empata em casa e fica mais longe do acesso

Por AE

Curitiba – Se o Paraná ainda sonhava com o acesso na Série B, com o empate com o São Caetano na tarde deste sábado, por 2 a 2, em casa, pela 33.ª rodada, as chances ficaram remotas. A distância para o primeiro clube no G-4, zona de acesso, é de seis pontos.

Com o empate em casa, o Paraná chegou aos 45 pontos e agora aparece na 11.ª posição. O São Caetano, cada vez mais distante da zona de rebaixamento, um ponto a menos, no 13.º lugar, sem perder há 10 jogos.

Apesar de um primeiro tempo equilibrado, o Paraná se aproveitou da pressão que fez logo nos primeiros dez minutos de jogo e foi para o intervalo com a vantagem no placar. Aos 6 minutos, Marinho aproveitou cruzamento, tocou de cabeça e Hernane estufou as redes.

Na volta do intervalo, o São Caetano até empatou aos 8 minutos, num belo chute de Augusto Recife, mas, aos 11, Marinho aproveitou falha da zaga adversária e voltou a deixar os paranaenses na frente. Faltando dez minutos para o fim, Antônio Flávio, de cabeça, empatou o confronto na Vila Capanema.

Pela 34.ª rodada, o Paraná volta a campo no próximo sábado, às 17 horas, fora de casa, contra o Barueri. O São Caetano joga na terça-feira, às 20h30, no Anacleto Campanella, contra o Guarani.

FICHA TÉCNICA:

Paraná 2 x 2 São Caetano

Paraná – Thiago Rodrigues; Flávio Boaventura, Brinner e Luciano Castan; Marquinho, Silvio (Cambará), Maycon Freitas, Douglas Packer (Ygor) e Lima; Marinho (Jefferson Maranhão) e Hernane. Técnico – Guilherme Macuglia.

São Caetano – Luís; Arthur, Eli Sabiá, Preto Costa e Bruno Recife; Souza (Luciano Mandi), Ricardo Conceição, Augusto Recife e Aílton (Léo Mineiro); Antônio Xavier e Ricardo Xavier (Geovane). Técnico – Márcio Araújo

Gols – Hernane, aos 6 minutos do primeiro tempo. Augusto Recife, aos 8, Marinho, aos 11, e Antônio Flávio, aos 33 minutos do segundo tempo.

Árbitro – João Batista de Arruda (RJ).

Cartões amarelos – Bruno Recife, Arthur, Souza, Douglas Packer.

Público – 1.536 pagantes.

Renda – R$ 33.090,00.

Local – Estádio Durival de Britto, em Curitiba (PR)