Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Paraná Clube faz jogo antecipado diante do Foz do Iguaçu

Com 30 atletas na delegação, já prevendo um forte desgaste físico com a maratona de jogos, o técnico Ricardinho deve manter a base do Paraná Clube para a partida desta sexta-feira, às 19h30 (de Brasília), diante do Foz do Iguaçu, no Estádio ABC, em rodada antecipada da Série Prata do Campeonato Paranaense.

A preocupação do treinador paranista está na próxima partida, válida pela segunda rodada, já no domingo, diante do Cascavel, seguida de jogo decisivo na Copa do Brasil contra o Palmeiras, quarta-feira, em Barueri. Por outro lado, o Tricolor teve poucos compromissos no inicio do semestre e alguns atletas ainda precisam de ritmo de jogo, especialmente os reforços.

Dentre as possíveis novidades, pelo menos como opção no banco, estão o zagueiro Amarildo, os volantes Zé Luís e Ricardo Conceição, o meia Welington e os atacantes Arthur e Hugo, este último com passagem pelo Coritiba e recém-chegado, mas com documentação pronta e vontade e estrear. ‘Espero dar muitas alegrias para o torcedor ao longo da temporada. A partir de agora, estou à disposição do treinador para contribuir com o grupo’, disse.

O Foz do Iguaçu também vem de vitória na primeira rodada da segunda divisão, por 1 a 0 sobre o Serrano, e quer disputar o topo da classificação diante da equipe que pinta como favorita absoluta ao título. O técnico Pedro Caçapa deve manter o mesmo time da estreia, novamente atuando diante de seu torcedor.

FICHA TÉCNICA

FOZ DO IGUAÇU X PARANÁ CLUBE

Local: Estádio do ABC, em Foz do Iguaçu (PR)

Data: 04 de maio de 2012, sexta-feira

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Fábio Marcos Zoccante

Assistentes: Cesar da Silva Nogueira e Adolfo Ferreira Borges

FOZ DO IGUAÇU: Giovani; Grafite, Diego Borges, Batata e Wellington; Edu, Rilbert , Lucio e João Paulo;, Telê e Osmar.

Técnico: Pedro Caçapa

PARANÁ: Luis Carlos; Paulo Henrique, André Vinícius, Alex Alves e Fernandinho; Cambará, Douglas Packer, Wendel (Maicon) e Luisinho; Douglas Tanque (Elias) e Nilson (Aymen).

Técnico: Ricardinho