Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Para voltar ao Brasil, Thiago Ribeiro já conversa com o Cruzeiro

Negociado pelo Cruzeiro com o Cagliari-ITA, o atacante Thiago Ribeiro revelou desejo de retornar ao Brasil, e o time celeste estaria na disputa para repatriar o jogador, que deixou saudades na torcida cruzeirense. O atleta confirma que o time italiano tem o desejo e a preferência para renovar o contrato e comprar em definitivo seus direitos econômicos, mas o velocista não descarta voltar ao Brasil, caso o negócio não seja confirmado.

‘Conversei com um diretor antes das férias, e mandaram um fax para o Rentistas, clube ligado ao meu empresário, dizendo que eles têm a intenção de compra. Não sei o valor. Os valores que saíram na imprensa italiana e na imprensa brasileira dizem que é algo próximo a 4 milhões de euros’, disse o atleta em entrevista à Rádio Itatiaia.

Se o Cagliari-ITA não exercer o direito de compra, Thiago Ribeiro quer voltar para o Brasil, e a família seria um dos motivos da volta do atleta. ‘Quando fui para a Itália, imaginei que ao menos duas vezes ao ano eu poderia levar minha filha para passar um tempo comigo. Infelizmente, as coisas não saíram da forma como eu pensava. Só vejo minha filha no Natal e quando estou de férias, isso é muito pouco. Queria estar mais perto dela. Por isso tenho essa vontade de jogar no futebol brasileiro’, explicou.

Retornando ao Brasil, o Cruzeiro seria uma das preferências de Thiago Ribeiro, que já conversou com o diretor de futebol da Raposa, Alexandre Mattos. ‘O Alexandre Mattos me ligou, disse que o Cruzeiro tem muito interesse na minha volta. Eu disse que estava aberto a escutar qualquer proposta do Cruzeiro, pelo carinho que tenho pelo clube. No momento, a situação está indefinida. Não recebi proposta oficial’, declarou.