Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Para Ricardinho, vitória do Paraná foi importante e necessária

Na segunda partida do Paraná na Taça de Prata do Campeonato Paraense 2012, em partida adiantada da oitava rodada da competição, o Tricolor conseguiu uma vitória magra sobre o Foz do Iguaçu, fora de casa, por 1 a 0. O resultado, no entanto, foi bastante comemorado pelo técnico Ricardinho.

‘Foi uma vitória importante e necessária. Existiram momentos de desequilíbrio, mas, no geral, tivemos o controle do jogo’, disse.

O atacante Nilson, autor do único gol do Paraná na partida, também comentou a importância do resultado positivo para a sequência do Paraná: ‘Tive a oportunidade, e não podia desperdiçar. Estes jogos serão difíceis, e os três pontos são o detalhe mais importante’.

De acordo com o treinador, o resultado foi importante principalmente por ter sido o início de uma série de partidas fora de casa. Depois da partida desta sexta, o time enfrenta o Cascavel já neste domingo e em seguida, na próxima quarta-feira, a equipe enfrenta o Palmeiras, em São Paulo, pela Copa do Brasil.

‘Tivemos condições de fazer mais gols, matar o jogo, mas pecamos em alguns pontos. Não podemos achar que todas as partidas serão fáceis. Teremos que encarar muitos jogos e longas viagens. Nosso objetivo é subir, e, para isso, o que buscaremos são as vitórias’, completou o técnico.