Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Para René Simões, Bahia foi irreconhecível contra o Coritiba

Por Da Redação 1 jan 2012, 13h22

Após mais um resultado negativo em casa e de ter sofrido duras críticas da torcida, o técnico René Simões tentou explicar o que aconteceu com o Bahia na partida de domingo, contra o Coritiba, em Pituaçu. O treinador mostrou-se abatido com o desempenho do time no empate por 0 a 0, e fez questão de dizer que todos estiveram irreconhecíveis em campo.

‘Resultado ruim e jogo ruim. Erramos muitos passes. Conseguíamos um contra-ataque, perdíamos a bola e dávamos outro para eles. Jogamos muito mal. Entramos todos muito nervosos na partida e não conseguimos nem colocar a bola no chão’, declarou o técnico durante a entrevista coletiva.

René Simões procurou mostrar que as críticas da torcida são normais, e que isso não influenciou no resultado da partida. Para o treinador, um dos principais motivos do baixo rendimento da equipe foi o nervosismo de ainda não ter ganhado em casa neste Brasileiro.

‘Hoje nós não fomos o Bahia que todos estão acostumados a ver. Fomos muito mal. A torcida compareceu e eu não acho que eles tenham atrapalhado com as críticas. Nós é que entramos muitos ansiosos e precisamos acalmar’, afirmou.

O técnico ainda fez questão de mostrar que não se surpreenderia com mais uma derrota em casa. Para René Simões, enquanto o Bahia for inconstante dentro de campo, os resultados positivos não irão aparecer.

‘Não vou achar um setor que tenha errado durante a partida. Esse foi um jogo como o do Corinthians, quando nós jogamos bem e poderíamos ter saído com uma vitória ou uma derrota. No entanto, nós não merecíamos vencer contra o Coritiba, pois fizemos uma péssima partida’, finalizou.

Continua após a publicidade
Publicidade