Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Para Lewandowski, vitória do Borussia diante do Bayern foi justa

Autor do gol da vitória do Borussia Dortmund diante do Bayern de Munique, nessa quarta-fera, o atacante polonês Robert Lewandowski minimizou o fato de ter sido decisivo. Segundo ele, pela partida que os comandados de Jurgen Klopp realizaram, o resultado conquistado diante do rival direto na briga pelo título da Bundesliga foi justo.

‘Eu estava no lugar certo, na hora certa, mas o importante é que conseguimos uma nova vitória. Agora estamos seis pontos à frente do Bayern e precisamos manter este ritmo’, analisou.

‘Foi mais uma partida complicada, mas nós merecemos vencer. No sábado nós temos outro jogo importante, tanto para nossa equipe, quanto para nossa torcida e precisamos de uma nova vitória’, acrescentou o atacante, lembrando da partida com o Schalke 04.A quatro rodadas do final da Bundesliga, o Borussia tem seis pontos de vantagem em relação ao Bayern, graças ao triunfo diante do clube bávaro, por 1 a 0. Enquanto o time amarelo joga em Gelsenkirchen, diante de um clube que ainda quer uma vaga na Liga dos Campeões, o Bayern enfrenta o Mainz, que faz campanha modesta, em casa.