Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Para jogadores, Náutico dominou, mas parou em Diego Cavalieri

O Náutico desperdiçou inúmeras oportunidades de gol diante do Fluminense e por isso acabou saindo derrotado por 2 a 0. Muitos dos gols não feitos pelos pernambucanos, porém, são mérito de Diego Cavalieri, que fez defesas milagrosas e impediu o gol alvirrubro.

Alessandro, lateral-direito da equipe, elogiou a atuação do goleiro do Fluminense, mas acredita que Náutico foi punido pelas chances desperdiçadas.

‘Tivemos um bom desempenho, principalmente no primeiro tempo, mas infelizmente, não conseguimos aproveitar as chances de gol que tivemos. Não marcamos e fomos castigados com dois gols em lances esporádicos do Fluminense. Tenho que reconhecer também o mérito do Diego Cavalieri, que foi bastante feliz, conseguiu fechar o gol e garantir a vitória deles’, declarou

A derrota, segunda seguida, deixa o Náutico em posição perigosa na tabela, muito próximo da zona de rebaixamento. Martinez, volante do time pernambucano, acredita que o Náutico deveria ter saído com uma vitória, sobretudo pelo bom futebol apresentado.

‘Dominamos por completo o Fluminense, que todos sabem que é uma equipe bastante qualificada, mas, não conseguimos ser eficientes na finalização, talvez porque faltou um pouco de calma para fazer os gols. Porém, não podemos jogar tudo o que fizemos no lixo. Tivemos muitas coisas positivas, como o volume de jogo e a criação de chances, mas a bola não quis entrar. Ficamos muito chateados com o resultado, mas não podemos baixar a cabeça, principalmente porque sabemos que fizemos um grande jogo’, lamentou.