Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Para fugir do rebaixamento, Harlei vê necessidade de reforços no Goiás

Por Da Redação 8 set 2011, 15h43

Depois da sequência de quatro vitórias consecutivas entre a 11e a 14rodada da Série B, muito colocaram o Goiás como um dos favoritos para o acesso, porém os maus resultados retornaram e o time voltou a ser questionado.

O goleiro Harlei, há cerca de 13 anos no clube, era um dos poucos que pediam calma aos eufóricos que já vislumbravam para os esmeraldinos uma disputa de título. Questionado pela Rádio 730, de Goiânia, sobre o momento atual do time, que vem de duas derrotas consecutivas, ele foi categórico ao frisar que o elenco ainda não é tão forte quanto precisa ser.

‘Nós vamos precisar de reforços e isso é nítido. A gente já tinha conversado sobre isso. Acredito que a diretoria pense assim. A comissão técnica que está chegando vai conhecer o grupo e acho que é notório. Enquanto novos companheiros que possam nos ajudar nessa trajetória difícil não vierem, nós temos que superar na motivação e no novo esquema que o Ademir vai implantar na equipe’, analisou Harlei.

O elenco atual do Goiás conta com 37 jogadores, sendo que o setor ofensivo do ataque, sexto melhor da competição, está sobrecarregado, com 14 atletas à disposição.

Com 28 pontos em 21 jogos, o clube esmeraldino ocupa a 13colocação do Campeonato Brasileiro Série B. O primeiro desafio do treinador acontece na próxima sexta-feira, contra o ASA-AL, no Coaracy Fonseca, em Arapiraca.

Continua após a publicidade
Publicidade