Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Para Flávio Araújo, goleada na estreia dará confiança ao grupo do América-RN

A preocupação de que o pouco tempo para a realização da pré-temporada prejudicasse a estreia do América-RN no Campeonato Potiguar foi frustrada pela goleada sobre o Caiacó, por 5 a 0, no último domingo.

O técnico Flávio Araújo aprovou a primeira partida oficial da equipe na temporada, e, embora acredite que há muito para ser melhorado, destacou que a goleada na estreia dará confiança ao elenco rubro.

‘Começamos bem o jogo, depois caímos um pouco, mas voltamos a dominar e construímos um bom placar. Ganhar de goleada é importante porque eleva a confiança do grupo. Agora é pensar passo a passo, já ultrapassamos a primeira barreira’, disse.

Segundo o técnico, o primeiro gol convertido antes da primeira metade do primeiro tempo foi fundamental para a consolidação do resultado, e deve ser o padrão seguido pela equipe nas próximas partidas.

‘O time começou bem, tanto que antes do 25 minutos marcamos um gol e tivemos pelo menos quatro chances. Sei que nosso ideal é sempre manter o domínio da partida e vamos buscar executar isso a cada jogo’, declarou Araújo.

O próximo compromisso do América-RN no Campeonato Potiguar acontece às 21h30 (de Brasília) de quarta-feira, contra a equipe do Palmeira, no estádio Nazarenão.