Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Para Figo, Inter de Milão nunca será igual à de Mourinho

Embaixador da Inter de Milão, o português Luis Figo acredita que o clube nunca mais será igual à época em que o seu compatriota José Mourinho era treinador. Na temporada 2009/10, o time conquistou a Liga dos Campeões, a Copa Itália e o Campeonato Italiano.

‘Após a saída de José Mourinho, a Inter nunca vai conseguir jogar como antes. Ele deixou uma marca permanente no clube, mas não vamos ficar chorando. Ele saiu e nós temos que aceitar isso’, declarou ao site Goal, da Itália.

Isso se reflete na constante mudança de treinadores. Desde a saída de Mourinho, o espanhol Rafa Benítez, o brasileiro Leonardo e o italiano Gian Piero Gasperini passaram por Appiano Gentile e já saíram. O último contratado é Claudio Ranieri, que estreou com vitória sobre o Bologna, por 3 a 1, no último final de semana, e bateu o CSKA Moscou, nesta terça-feira, por 3 a 2, na Liga dos Campeões.

‘A chegada do novo técnico nos deu força. Ranieri é experiente e acho que foi a escolha certa’, comentou o português, que passou jogou na Inter de Milão entre 2005 e 2009.