Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Para Dante, RJX precisa de uma partida perfeita para chegar à final

Após o Cruzeiro confirmar a vaga na decisão da Superliga, o momento em que seu adversário pelo título será decidido se aproxima. Na sexta-feira, RJX e Vôlei Futuro se enfrentarão pela partida derradeira da série semifinal tendo terminado empatados após as duas primeiras. Dante, destaque do RJX, espera um confronto equilibrado e torce por um jogo perfeito de seu time.

‘É uma decisão, a primeira de duas finais para se chegar ao título. E final se ganha em detalhes, se ganha jogando bem, fazendo um jogo perfeito, e é pensando nisso que vamos à quadra’, declarou o ponteiro.

Um fator que dificulta a vida da equipe carioca é o fato do Vôlei Futuro disputar a partida em casa, aspecto que não foi menosprezado por Dante. ‘O Vôlei Futuro tem um time muito forte, ainda mais forte dentro de casa, onde sua torcida faz muito barulho e incentiva demais a equipe, por isso precisamos ter paciência e tranquilidade’, analisou.

O jogador também falou os principais aspectos em que o RJX precisa prestar atenção para chegar à final do torneio. ‘Temos que sacar bem e, principalmente, ter o passe na mão, jogar com a mesma atitude e a mesma postura com que jogamos até aqui, precisamos estar muito focados e errar o menos possível’, concluiu Dante.