Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Para continuar invicto, Vélez Sarsfield vista Deportivo Quito

Pela terceira rodada do Grupo 7 da Copa Libertadores da América, o líder Vélez Sarsfield (ARG) vista o Deportivo Quito (EQU) nesta quarta-feira, tentando se manter 100% na competição. A partida acontece às 19h45 (de Brasília), no Estádio Atahualpa, na capital equatoriana.

A equipe Argentina, líder da competição com seis pontos, entra em campo após duas vitórias pelo placar de 3 a 0: contra o Defensor Sporting (URU), na primeira rodada, fora de casa, e na rodada seguinte contra o Chivas (MEX), jogando na Argentina.

Do outro lado, a equipe equatoriana precisa da vitória contra o Vélez para reagir na competição, já que tem apenas um ponto conquistado e amarga a terceira colocação. Na primeira rodada, o Deportivo empatou por 1 a 1 com o Chivas e na segunda partida da primeira fase foi derrotado pelo Defensor Sporting, por 2 a 0.

Para a partida desta quarta-feira, o técnico da equipe argentina, Ricardo Gareca, deve manter a mesma formação do time que empatou sem gols com o All Boys no final de semana, pelo Campeonato Argentino.

Para o técnico Carlos Ischia, do Deportivo Quito, a boa notícia é a recuperação de Saritama e Paredes, que foram liberados pelo departamento médico e devem estar aptos até o momento do jogo. O treinador acredita que o confronto contra o líder é uma boa oportunidade para a sua equipe mostrar que ainda está viva na Libertadores.

‘O Velez tem um estilo muito particular e quase sempre joga da mesma maneira, mas isso não significa que porque venceu os dois primeiros jogos da Copa Libertadores não pode fazer alterações. Esta é uma boa oportunidade para mostrar que estamos vivos e queremos chegar à frente’, disse.