Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Para contar com Ganso e Neymar, Peixe antecipa dois jogos do Paulista

Com três jogadores na Seleção Brasileira para o amistoso com a Bósnia-Herzegovina, no próximo dia 28, na Suíça, o Santos resolveu pedir alterações nas datas de dois dos seus confrontos no Campeonato Paulista.

A solicitação do Peixe foi atendida pela Federação Paulista de Futebol e, desta forma, a equipe poderá jogar com os seus principais astros, casos do meia Paulo Henrique Ganso e do atacante Neymar, nas duas ocasiões.

O jogo contra o Comercial foi o primeiro a sofrer mudanças. A partida, inicialmente marcada para a próxima quinta, foi transferida para a quarta-feira de Cinzas. A Arena Barueri foi mantida como o local do duelo e o horário das 19h30 (de Brasília) segue inalterado.

Já o confronto com a Ponte Preta, que aconteceria no dia 26, agora será realizado no próximo dia 25, para garantir a participação de Ganso, Neymar e do goleiro Rafael, o terceiro santista convocado por Mano para o amistoso com a Bósnia-Herzegovina, contra a Macaca. No entanto, o jogo, que seria no Pacaembu, foi transferido para a Arena Barueri. O horário das 18h30 foi mantido.

Com essa programação, o trio alvinegro deve viajar na manhã do dia 26 para o compromisso com a Seleção. A única partida em que Ganso, Neymar e Rafael não devem atuar pelo Santos será diante do Guarani, no dia 29 – um dia após o amistoso do Brasil -, no estádio Brinco de Ouro da Princesa.