Clique e assine a partir de 9,90/mês

Para Casemiro, torcedor já pode se empolgar com São Paulo

Por Da Redação - 31 jan 2012, 08h41

Três vitórias são responsáveis pelo São Paulo manter 100% de aproveitamento e desfrutar da liderança do Campeonato Paulista-2012. Para o técnico Emerson Leão, o time deve manter a atenção para melhorar o rendimento e diminuir os erros. Mas o volante Casemiro crê que a equipe já ganhou a confiança da torcida.

‘Eu tenho certeza de que o torcedor do São Paulo pode se empolgar com o que já viu na temporada 2012’, afirma o meio-campista.

Na virada de 2011, o presidente Juvenal Juvêncio mostrou-se irritado com a falta de determinação e comprometimento do grupo. Por isso, contratou nas posições mais criticadas e liberou os atletas que estavam na lista de ‘odiados’ pela torcida.

Casemiro ficou próximo de engrossar a relação dos dispensados do Tricolor. Agora, ele observa um novo espírito no elenco comandado por Leão. ‘Nós demonstramos vontade. Muitas pessoas reclamaram da falta de vontade do time. Tenho certeza de que os três jogos foram na vontade. Sabemos que as coisas vão melhorar na parte física. Dentro de três ou quatro jogos, nós estaremos bem’, avisa.

Continua após a publicidade

Porém, o São Paulo só irá acabar com a pressão – principalmente da parte da diretoria – através da conquista de títulos. Neste ano, serão quatro oportunidades: Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Sul-americana.

‘Sabemos que o ano passado não foi tão bom, mas, como já falei, esses três jogos do Paulista já foram diferentes. Daqui para frente, nós sabemos que podemos dar mais ainda’, encerra Casemiro.

Publicidade