Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Para Carlinhos, Fluminense não teve sorte nos clássicos deste ano

O Fluminense está garantido na próxima Libertadores, mas precisa de um empate no clássico contra o Botafogo, neste domingo, em Volta Redonda, para se classificar diretamente na fase de grupos da competição continental. No entanto, os tricolores ainda sentem a saída da briga pelo título e o fracasso nos clássicos desta temporada.

Para o lateral esquerdo Carlinhos, a equipe não teve sorte nos duelos contra os rivais e precisará estudar os erros cometidos neste campeonato para não repeti-los em 2012.

‘Eu creio que faltou um pouco de sorte, só isso. O futebol foi jogado, foi mostrado nos clássicos e as oportunidades apareceram. Nesta temporada levamos alguns gols que não tomávamos no ano passado’, disse Carlinhos.

Mesmo sem comemorar um título em 2011, o jogador ressaltou que a temporada foi positiva, principalmente pela conquista de uma vaga para a Libertadores. Agora, o atleta espera que o clube trabalhe bem nos bastidores e que os jogadores se mantenham a preparação dentro de campo para que o próximo ano seja favorável ao Tricolor.

‘O Fluminense, primeiramente, conseguiu algo que ninguém esperava, que foi a vaga para a Libertadores. O time mostrou mais uma vez superação durante o campeonato e até a penúltima rodada tinha chance de título. Todos estão de parabéns, mas ainda não acabou o ano e precisamos de mais um ponto para passar direto na Libertadores’, finalizou.